Ao fazer uma compra internacional no Babadotop.com.br, você nos elege como um parceiro importador. Portanto, somos responsáveis por garantir a conformidade com todas as leis e regulamentações brasileiras de importação.

Produtos internacionais estão identificados com a etiqueta “Envio Internacional” e estes pedidos enviados de fora do Brasil podem estar sujeitos a impostos de importação, taxas de aprovação e outros encargos adicionais de liberação alfandegária.

Mas não se preocupe, aqui, explicaremos todos os pontos importantes deste processo!

Compra internacional

Como faço para cancelar a minha compra:

Só é possível cancelar uma compra antes do prazo de faturamento, após faturado, não é possível cancelá-lo. Para maiores informações e detalhes, nos acesse através de nossos canais de atendimento. Fale com o Babadotop https://www.babadotop.com.br/fale-conosco • Segunda a Sexta: 09h às 17h. Sábado: 10h às 16h. • Telefone: (11) 2388-0410

Quais são os prazos de entrega:

O prazo de entrega estará descrito no momento de finalização da compra, quando incluir seu CEP/ ENDEREÇO. Lembrando que se houver qualquer questão a ser resolvida em relação a entrega destes pedidos internacionais, o Babadotop estará a disposição para auxiliá-lo.

A compra tem nota fiscal?

O vendedor internacional pode ter políticas específicas em relação à emissão de notas fiscais para compras internacionais. No momento de sua compra ele será responsável por emitir uma fatura comercial (declaração de conteúdo) com o seu CPF. Esse é o documento oficial que formaliza a entrada dos itens comprados no Brasil. A declaração de conteúdo fornece informações sobre os itens contidos na embalagem e é usada pelos serviços alfandegários para avaliar e processar a remessa.

Como posso acompanhar o meu pedido?

Para acompanhar seu pacotinho do amor acesse através de meus pedidos (no site e no aplicativo) para verificar o prazo de entrega. Atenção! Quando os procedimentos de liberação alfandegária forem necessários, poderá haver atrasos no tempo originalmente estipulado para entrega.

Fui tributado, e agora?

No processo de compra internacional Podem ocorrer cobranças de impostos por parte do Fisco para liberação da encomenda, mas fique tranquila o Babadotop irá reembolsar o valor do tributo pago. Porém para que isso aconteça você precisa seguir primeiro com o pagamento da taxa, abaixo o passo a passo que é bem simples e didático:

1-) Faça Cadastro no site dos correios e procure por sua encomenda
Entre na página https://meucorreios.correios.com.br/app/index.php e faça o seu cadastro. Após se cadastrar, role a tela e clique em “Minhas importações”, no canto inferior direito;

2-) Busque pela sua encomenda internaconal
No campo “Pesquisar Encomenda”, digite o código de rastreamento dos Correios e clique em “Pesquisar“;

3-) Gere o boleto para pagamento
Clique em “Pagar taxas e tributos” no cifrão ($) e marque a caixa, no canto inferior direito, para ir para a próxima tela. Depois, é só selecionar “Concluir pagamento” e aguardar as informações do boleto bancário — você também pode clicar em “Visualizar DIS” para ver o demonstrativo de impostos e serviços com os valores que precisará pagar, como o imposto de importação e a taxa de despacho posta Também é possível fazer o pagamento dos tributos pelo celular. Para isso é necessário baixar o aplicativo dos Correios, disponível na Play Store e App Store gratuitamente. Após fazer login no app, o processo é bem semelhante ao mostrado no tutorial acima.

Uma vez que o pagamento dos impostos tenha sido feito, as encomendas serão liberadas e enviadas para a residência do destinatário de acordo com o prazo para entrega estabelecido pela empresa.

Feito isso, basta efetuar o pagamento e nos enviar o comprovante no e-mail: atendimentobabado@babaotop.com.br, após recebermos o comprovante, iremos providenciar o reembolso em até 7 dias uteis.

Em caso de dúvidas basta entrar em contato com nosso SAC para um melhor suporte a respeito.

Fale com o Babadotop
https://www.babadotop.com.br/fale-conosco
• Segunda a Sexta: 09h às 17h.
Sábado: 10h às 16h.
• Telefone: (11) 2388-0410

Como funciona a Troca e Devolução?

Se você comprou no Babadotop, mas ao receber seu pacotinho do amor, não ficou satisfeita(o) e deseja realizar a devolução, fique tranquila(o) que estamos aqui para ajudar a resolver.

Para realizar a devolução é necessário que você acesse o link:

https://www.babadotop.com.br/fale-conosco e preencha as informações solicitadas.

Qual o prazo para solicitação de devolução?

O prazo para solicitar a devolução é de até 07 (sete) dias corridos, contados da data de recebimento do pedido, conforme as normas do CDC (Código de defesa do Consumidor).

Solicitação recebida após o prazo de 07 (sete) dias não serão aceitas.

A solicitação de devolução de produto com defeito deve ser realizada em até 90 (noventa) dias corridos após o recebimento do seu pedido, conforme o Código de Defesa do Consumidor.

Não serão aceitas devoluções de produtos com evidências de mau uso.

A solicitação de devoluções de produtos recebidos com embalagem avariada ou produto danificado deve ser realizada em até 48h a contar do recebimento.


ANTES DE SOLICITAR UMA DEVOLUÇÃO, VERIFIQUE AS SEGUINTES INFORMAÇÕES:
- O produto a ser devolvido deverá estar sem uso em sua embalagem original, contendo a etiqueta com lacre original fixado na peça e acessórios, acompanhados de declaração de conteúdo.
- Todos os produtos devolvidos passam por uma análise do Controle de Qualidade no momento que chegam ao nosso Centro de Distribuição.
- A restituição do valor pago só será liberado após aprovação do nosso Controle de Qualidade.
- Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e entregaremos novamente o produto ao remetente sem comunicação prévia.
- Itens que tenham sido alterados pela cliente não podem ser trocados (exemplos: bainha, ajuste de punho etc.);
- O processo total de troca/devolução poderá levar até 15 dias úteis, após o recebimento em nosso Centro de Distribuição.

Como preparo um pacote do amor para o processo de devolução?

Assim que você preencher o formulário de devolução, você receberá em seu e-mail uma autorização de logística reversa. Leve o produto até uma agência dos Correios juntamente com o código recebido. O prazo para utilizar a autorização de logística reversa são de 7 dias corridos contados a partir do recebimento da mesma.

Lembre-se:
– Você deverá se dirigir a uma agência própria ou franqueada dos Correios, levando o Código de Autorização e o produto para postagem;
– O produto deve ser devolvido sem uso, em sua embalagem original ou embrulhado em papel pardo, acompanhado das etiquetas, manuais e acessórios e declaração de conteúdo que foram entregues com ele;
– A declaração de conteúdo do pedido deve ser apresentada pelo cliente juntamente com o pacote que será postado e será anexada na parte externa da embalagem.

Quais são as opções de devolução?

– Vale-trocas no valor do produto;
– Reembolso do valor do produto, de acordo com a forma de pagamento;

Exemplo: se a compra foi feita com cartão de crédito, o estorno ocorrerá via cartão; se feita em boleto, estorno via boleto; se feita via pix, estorno via pix; sempre será utilizado o meio de pagamento original!

Como utilizo meu vale-trocas?

Muito simples, acesse o link: https://www.babadotop.com.br/vale-compras para ver passo a passo como utilizar o seu vale-trocas. O valor do seu produto será revertido em créditos válidos por 90 dias corridos para uma nova compra no BabadoTop.

Qual o prazo para reembolso de valores?

Caso tenha optado pela geração de vale-trocas, o mesmo será enviado em até 72hs após o recebimento e análise do seu pacotinho do amor;

Caso tenha optado pelo reembolso via boleto, pix, cartão, o prazo é de 10 dias úteis, após a chegada da sua devolução em nosso estoque, e análise de qualidade do mesmo.

É importante se atentar a variações e regras abaixo:
- Cartão de crédito: o estorno do valor poderá constar em até duas faturas subsequentes, a partir da confirmação de cancelamento da compra. Essas regras são definidas pelas administradoras dos cartões, e considera detalhes importantes como a data de fechamento da sua fatura;
- Boleto bancário: o valor será devolvido na conta corrente informada ao time do atendimento, sempre se atentar aos dados passados, para evitar erro no processamento! Importante ressaltar que o favorecido deverá ser o titular da compra. A política do Babadotop não contempla restituição de valores em contas de terceiros;
- Pix: o valor será devolvido na conta que processou o pagamento do pix no ato da compra, não, sendo possível a alteração da conta de reembolso;
- Boletoflex: O estorno ocorrerá diretamente pelo parceiro, lembrando que você receberá o valor de forma proporcional ao que já foi pago; ou terá o abatimento da devolução, nas parcelas restantes; no caso de não ter ocorrido ainda nenhum pagamento, apenas serão cancelados os boletos restantes (de forma proporcional);

O produto apresentou defeito. como proceder?

O prazo para solicitação de devolução por defeito é de até 90 (noventa) dias corridos, após o recebimento do produto. Seguindo as normas do código de defesa do consumidor, apenas mediante apresentação da 1ª via da nota fiscal e sem indício de mau uso. O produto devolvido passará por uma análise e, se constatado defeito de fabricação, será disponibilizado ao cliente um vale-trocas. Você irá receber em seu e-mail uma autorização de logística reversa para enviar o produto para análise. Reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o produto para o cliente, caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados.

Exibindo: 2576 Resultado da Pesquisa por: compra-internacional 7 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

Exibindo: 2576 Resultado da Pesquisa por: compra-internacional 7 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar