A gente usa cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade

Institucional

Ajuda e suporte


  • Fale com o Babadotop
    2ª a 6ª - 9h às 17h
  • Telefone:
    (11) 2388-0410
  • WhatsApp:
    (11) 4200-0239

DÚVIDAS FREQUENTES

Como Comprar?

O procedimento de compra é muito simples,

Escolha o produto desejado selecione tamanho e clique no botão "Comprar", após isso siga os seguintes passos:

1º Informe o CEP para visualizar o valor do frete.

2º Faça o cadastro,

3º Você receberá um código de acesso para seguir com o cadastro.

4º Indique o endereço de entrega.

5ª Escolha a forma de entrega.

6ª Escolha a forma de pagamento e finalize.

7º Pronto! O pedido foi finalizado e gerado um número que será enviado também para o e-mail cadastrado."



Os produtos são originais?

Todas as peças e acessórios do Babadotop são originais. Estamos entre os maiores parceiros das nossas marcas e compramos diretamente dos principais fabricantes do Brasil. Para produtos vendidos e entregues por parceiros do Babadotop, fazemos uma curadoria especializada e contratual para garantir que não seja comercializado produtos de origem duvidosa, ou falsos.



Consigo rastrear o minha Compra?

Você receberá uma comunicação através do e-mail cadastrado com o rastreamento da compra após faturamento e envio do pacote. Além disso, encontra detalhes de sua compra através do cadastro no site.



Posso adicionar outro produto à Compra que eu fiz?

Não é possível alterar os itens de uma compra já finalizada, não conseguimos incluir e nem retirar modelos do pedido.



Posso alterar o endereço da entrega?

Não é possível alterar as informações de entrega de um pedido após finalizado.



Como é calculado o frete para meu pedido?

O frete é calculado de acordo com o CEP de sua residência e transportadora que melhor atende sua região para uma entrega ágil e eficaz.



Como solicitar a segunda via da Nota Fiscal?

Você pode solicitar a segunda via de sua nota fiscal entrando em contato com o nosso Fale Conosco.



Qual prazo de Identificação de Pagamento?

O pagamento por boleto bancário, cartão de crédito e PIX é aprovado em até 48h uteis após finalização do pedido.



Como é calculado o prazo de Entrega?

O prazo de entrega começa a contar após emissão da nota fiscal. Fique atenta(o) em sua caixa e-mail para mais detalhes.



Quais são os meios de pagamentos disponíveis?

Temos disponíveis pagamento em boleto bancário, PIX e cartão de crédito.



Como realizar uma compra via PIX pelo computador?

- Escolha as peças desejadas;

- Clique em finalizar compra;

- Depois em fechar pedido;

- Preencha os campos de dados pessoais e endereço de entrega, depois clique no botão "formas de pagamento";

- Seleciono a opção PIX, localizada no canto esquerdo da tela e clique em finalizar compra;

- Em seguida aparecerá um QR CODE para efetuar o pagamento ou clique em "copiar código do PIX".



Como realizar uma compra via PIX pelo celular?

- Abra o APP do seu banco;

- Vá em PIX;

- Agora clique na opção "PIX copia e cola";

- Cole o código gerado no site da Babadotop no campo descrito;

- Confira o valor e confirme o pagamento.



Existe validade para o código PIX gerado para pagamento?

O código gerado tem prazo de validade, ou seja, você deve realizar a transação o mais rápido possível, pois caso o código expire, nós não conseguimos gerar um novo e você deverá realizar uma nova compra.



Qual o procedimento se houver pagamento em duplicidade?

Entre em contato com nosso time de atendimento através do Fale Conosco e vamos te ajudar a resolver o problema.



E se o meu pagamento não for aprovado?

Você pode entrar em contato com a administradora de seu cartão para entender o motivo da não aprovação, ou, em contato com nosso Fale Conosco para maiores detalhes e conhecer outras formas para finalizar a comprinha desejo.



Posso alterar a forma de pagamento depois da finalização da Compra?

Não é possível alterar a forma de pagamento após finalização do pedido.



Quais são as formas de parcelamento?

É possível dividir o pagamento de sua compra em até 10x, com parcelas mínimas de R$60,00 cada. *Peças vendidas e entregues por Babadotop.



Quais bandeiras de cartão o Babadotop aceita?

Aceitamos as bandeiras Visa, MasterCard, ELO, Hipercard, American Express e Diners.



Qual prazo de vencimento do Boleto Bancário?

O prazo de vencimento de um boleto bancário é até 48h úteis após emissão. Ou seja, se o boleto bancário tiver como data de vencimento o fim de semana ou feriado, poderá ser pago no próximo dia útil. Fique atento a data de vencimento, pois não deve ser pago após o prazo estipulado.



Como trocar um produto da loja?

Basta clicar no link https://babadotop.trocasdevolucoes.com.br e seguir o passo a passo para trocar sua peça de forma fácil e rápida. Você receberá o código de postagem gratuita e todas as orientações em até 48h uteis através do e-mail cadastrado.



Qual Prazo para solicitar minha troca ou devolução?

O prazo para solicitação de troca ou devolução é de até 7 dias corridos após recebimento da compra, com base no Codigo de Defesa do Consumidor.



Qual Prazo de Validade do codigo de postagem?

O prazo de validade do código de postagem é de até 7 dias corridos a partir da emissão.



Consigo trocar uma peça por outro tamanho?

Havendo estoque do tamanho da peça que deseja trocar, nosso time reserva o modelinho e garante que você o receba após devolução da compra em estoque. (toda a comunicação é realizada por e-mail para que fique por dentro de todos os passos).



E se o produto que eu quero trocar não tiver mais no estoque?

Fique tranquila! Podemos gerar um vale compras no valor da peça devolvida para você escolher um novo look Babadotop.



Quais as regras de como o item deve estar para ser trocado/devolvido?

O produto deve estar em perfeito estado e com a etiqueta costurada na peça. Salvo os casos de defeito oculto, pós uso de peças.



E se após os 7 dias corridos usar a peça e apresentar defeito?

Fique tranquila! Trocamos peças que apresentam defeito por até 90 dias corridos após recebimento. Enviamos a marca responsável para analise e prosseguimos com a tratativa através Fale Conosco.



Como devolver um produto?

Para devolver um produto ao invés de trocá-lo, você pode entrar em contato com nosso time de atendimento via Fale Conosco e realizaremos o processo.



Como faço para cancelar minha compra?

Só é possível cancelar uma compra antes do faturamento, após faturado, não é possível cancelá-lo. Entre em contato com nosso time via Fale Conosco e te ajudaremos com o processo de cancelamento.



Em quanto tempo recebo meu Vale Compras após chegada da peça em estoque?

O vale compras será emitido e enviado em até 48h úteis após recebimento da peça em estoque via e-mail cadastrado.



Qual prazo de validade do Vale Compras?

O vale compras é válido por até 90 dias pós emissão.



Em quanto tempo ocorre o estorno ou reembolso após chegada da peça em estoque?

O estorno do valor pago ocorrerá em até 2 faturas subsequentes e o reembolso, em até 10 dias úteis, os detalhes informados via e-mail cadastrado.



Como criar uma Conta de Acesso?

E só acessar o site https://www.babadotop.com.br/, clicar em Login e cadastrar-se seguindo o passo a passo sugerido para criação da conta. Após cadastrar a nova senha, informar o código recebido por e-mail para finalizar o cadastro.



Como faço para receber as promoções do Babadotop em meu e-mail?

É simples! Acesse sua conta e verá um campo descrito como Newsletter, basta clicar "quero receber e-mails de promoções" e ficará por dentro de todas as novidades via e-mail!.



Onde encontro a politica de promoções no site?

Acesse o link https://www.babadotop.com.br/promocoes e encontrará todas as informações sobre politica, regras e promoções vigentes no site daquele período.



As promoções são validas para todo o site?

Nossas promoções são sempre atreladas a links de peças selecionadas e vendidas e entregues por Babadotop.



As promoções são acumulativas?

As promoções do site não são acumulativas.



Minhas peças "sumiram" da Lista de Desejos

Caso isso tenha acontecido com você, provavelmente os itens que estavam em sua lista de desejo foram adquiridos por outra cliente, ficando indisponível para compra.



A peça que desejo está indisponível, e agora?

Você pode clicar no tamanho escolhido e cadastrar seu e-mail no avise - me da peça para ser informada em caso de reposição.



FAQ Marketplace



Como eu sei que a peça que escolhi é vendida e entregue por um parceiro do Babadotop?

Abaixo da descrição das peças é informado se é o look é vendido e entregue por Babadotop ou por loja parceira, bem como o nome do parceiro que enviará a compra.



Os cupons de desconto do site Babadotop são válidos para peças vendidas e entregues por loja parceira?

Os cupons promocionais do Babadotop são válidos para peças vendidas e entregues por nós.



A entrega do pedido vendido e entregue por uma loja parceira é responsabilidade do Babadotop?

Os envios de peças vendidas e entregues por parceiro saem do próprio estoque das lojas parceiras, cada um com seu prazo de entrega estipulado. O prazo de entrega estará descrito no momento de finalização da compra, quando incluir seu CEP/ endereço. Lembrando que se houver qualquer questão a ser resolvida em relação a entrega da loja parceira, o Babadotop estará disponível a realizar o contato para te ajudar.



Qual o prazo para envio das peças vendidas e entregues por parceiros do Babadotop?

Após a confirmação de pagamento, o envio da compra ocorre entre 24h e 72h uteis. Sempre buscando o menor prazo para te atender da melhor maneira possível.



Com quem falo sobre dúvidas/ solicitações/ reclamações de um pedido vendido e entregue por parceiro?

É só enviar um protocolo ao nosso fale conosco https://www.babadotop.com.br/fale-conosco. O time de atendimento do Babadotop te dará todo o suporte em qualquer questão que relacione suas compras vendidas e entregues por marketplace, realizaremos todo o contato com a loja parceira para te atender.



Como solicitar a devolução de um pedido vendido e entregue por loja parceira?

Você poderá abrir sua solicitação de devolução através do fale conosco https://www.babadotop.com.br/fale-conosco, informando a peça que deseja devolver. Vamos seguir com a solicitação junto a loja parceira e te enviar uma autorização de postagem gratuita para devolução do pacote ao estoque do marketplace.



Qual prazo para solicitar a devolução de um pedido vendido e entregue por loja parceira?

O prazo para solicitação de devolução da peça é de até 7 dias após recebimento do pacote, seguindo o código de defesa do consumidor.



O ressarcimento das devoluções ocorrem por parte do Babadotop ou parceiro?

A restituição de valores de pedidos vendidos e entregues por uma loja parceira será assumida pelo próprio parceiro, mas fique tranquila, somos nós do Babadotop que solicitamos para não precisar se preocupar com esse ponto. Notificaremos voce sobre a efetivação do estorno/reembolso e enviaremos a carta de cancelamento caso seja solicitada.



Posso pedir a troca do produto vendido e entregue por parceiro?

Caso voce receba uma peça vendida e entregue por marketplace, deverá solicitar a devolução do pacotinho com restituição do valor. Não realizamos trocas de tamanho ou por vale compras de pedidos vendidos e entregues por parceiros.



Qual prazo de estorno de lojas parceiras do Babadotop?

A confirmação do estorno é de até sete (10) dias úteis, após o recebimento da devolução em nosso estoque. Lembrando que as operadoras de cartão de crédito podem demorar até duas faturas subsequentes ao mês de solicitação do estorno para realizar o crédito.