Babadotop

Buscar no site

Fale com a gente!

2ª a 6ª - 9h às 12h
e 13h às 18h

Ligue (11) 2424-9343

Minha
Sacola
bannerHeader

Trocas e Devoluções

Se você comprou no BabadoTop, mas ao recebê-lo não ficou satisfeita e deseja realizar a troca, fique tranquila que nossa primeira troca é grátis!

Mas atenção as seguintes informações:

DESISTÊNCIA DA COMPRA

Se você efetuou a compra através do nosso site, recebeu o produto em perfeitas condições e ainda assim não se sentiu satisfeita, você poderá solicitar o cancelamento através de nossa Central de Relacionamento: (11) 2424-9343 (de segunda à sexta-feira, das 09 às 18 horas) ou pelo nosso e-mail: atendimento@babadotop.com.br

QUAL O PRAZO PARA SOLICITAÇÃO DE TROCA/DEVOLUÇÃO?

O prazo é de até 07 (sete) dias corridos, contados a partir do recebimento do pedido pelo cliente.

Conforme as normas do CDC (Código de defesa do Consumidor), a (o) cliente que realiza compras através de lojas virtuais goza de até 07 (sete) dias corridos após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra.

O QUE É NECESSÁRIO CHECAR ANTES DE SOLICITAR A TROCA/DEVOLUÇÃO?

- Verificar se o pedido está dentro do prazo informado acima;
- O produto deverá ser devolvido com a Nota Fiscal (original ou cópia), com a justificativa da devolução anotada no verso;
- O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, com a etiqueta do fabricante na própria peça;
- A peça não pode ter sido lavada nem usada, deve estar sem odores, manchas e sem alterações feitas;
- Os sapatos devem estar sem ranhuras na sola e sem aspecto de uso;
- Não realizamos trocas de brindes, moda intima e moda praia.

Lembrete: Uma vez realizada a entrega no endereço cadastrado pelo cliente, o BabadoTop não se responsabiliza por prazos de entregas realizadas internamente em condomínios, prédios ou residenciais. Por exemplo: A entrega foi realizada no dia 1º de janeiro, porém a portaria/malote do prédio/condomínio/residencial realizou a entrega do pedido ao cliente somente no dia 7 de janeiro.

RESTITUIÇÃO DE VALORES:

- Cartão de crédito: O estorno poderá ser creditado em até duas faturas, a depender da data de vencimento da fatura da(o) cliente, ou o valor de estorno poderá ser abatido nas faturas de seu cartão, caso a compra tenha sido parcelada, a depender da escolha da operadora de seu cartão;
- Boleto Bancário: crédito em conta corrente em até 10 (dez) dias úteis. Será creditado somente na conta do titular do pedido;
- Não haverá restituição do valor do frete.

ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição. O produto não poderá trazer qualquer indício de uso.

COMO OCORRE A DEVOLUÇÃO DE VALORES, QUANDO UMA COMPRA FOI PAGA COM MAIS DE UMA FORMA DE PAGAMENTO?

Simples, devolveremos cada valor pelo mesmo meio que recebemos.

Exemplo: se pagou parte da compra com cartão de crédito e parte em créditos (vale-compras) BabadoTop, estornaremos o valor pago com Cartão de Crédito via estorno com a operadora do cartão e o montante pago com créditos, voltará em créditos para seu uso no BabadoTop.

GANHEI UM PRESENTE COMPRADO NO BABADOTOP, MAS QUERO TROCAR. O QUE FAZER?

Basta entrar em contato conosco através da nossa Central de Relacionamento (11) 2424-9343 (de segunda à sexta-feira, das 09 às 18 horas) ou pelo nosso e-mail: atendimento@babadotop.com.br, informando seu desejo em realizar a troca do produto, desde que dentro do prazo de 07 dias corridos a partir da data de entrega do pedido. Será necessário informar o número do Pedido (esta informação consta na Nota Fiscal enviada com o produto) ou o CPF de quem a(o) presenteou, pois precisamos localizar o cadastro da compra. No BabadoTop você pode devolver a peça que deseja trocar e receber um vale compras no valor da peça com o prazo de até 90 dias corridos para realizar novas compras.

IMPORTANTE!

O produto a ser trocado deverá estar em sua embalagem original, sem indícios de uso e com as etiquetas originais. A solicitação de troca deverá ser feita em até 07 (sete) dias após o recebimento da mercadoria.

QUAIS SÃO AS OPÇÕES DE TROCAS?

- Troca da peça: Você poderá fazer a escolha do mesmo item em outro tamanho ou cor, conforme estoque disponível em nossa loja virtual. Assim que recebermos a peça em nosso estoque e a conferência (em até 4 dias úteis) for finalizada, a peça escolhida será enviada automaticamente a você via PAC pela mesma modalidade do pedido original;
(Lembrando que todos os encargos da PRIMEIRA tentativa de troca serão de nossa responsabilidade. Nas demais solicitações de troca, reservamo-nos o direito de realizar nova cobrança de frete e outros encargos de postagem ao solicitante)
- Troca de uma peça por outra de valor maior: Solicite a troca através de nossa Central de Relacionamento e informe a peça desejada, além da melhor forma de pagamento sobre a diferença de valores. A diferença de valores deverá ser paga em até 2 dias úteis após a solicitação de troca. Após recebimento da peça a ser devolvida e aprovação da troca, enviaremos a peça solicitada;
- Troca de uma peça por outra de valor menor: Solicite a troca através de nossa Central de Relacionamento e informe a peça desejada, assim que recebermos sua peça em nosso estoque e a conferência (até 4 dias úteis) for finalizada, creditamos a diferença dos valores como créditos válidos por 90 dias corridos para uma nova compra no BabadoTop =];
- Escolher a peça de troca depois (vale compras): muito simples! Solicite a troca através de nossa Central de Relacionamento. Assim que recebermos em nosso estoque e a conferência (até 04 dias úteis) for finalizada, o valor da peça será revertido em créditos válidos por 90 dias corridos para uma nova compra no BabadoTop.

IMPORTANTE!

- Caso o BabadoTop entenda que o produto devolvido não compreende os critérios necessários para a troca citados acima, o site fica dispensado de aceitar a fazer a troca. O BabadoTop pode, então, reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa;
- Em caso de troca de peças adquiridas durante uma promoção o valor de crédito será exatamente o valor pago pela(o) cliente pelo no pedido original, ou seja, o valor referente ao desconto oriundo da promoção não será abatido do valor da nova peça trocada. Exemplo: Na data da compra a peça estava com desconto de 50% sendo que o valor original da peça é de R$ 200,00 e o valor da peça pago com desconto é de R$ 100,00. Em situação de cancelamento/troca por crédito/outra peça o valor de troca será de R$ 100,00.

SOLICITEI UMA TROCA, QUANDO RECEBEREI MINHA NOVA PEÇA (OU VALE COMPRAS)?

- Antes de receber o novo pedido ou vale compras, o item trocado ou devolvido precisa chegar ao Centro de Distribuição do BabadoTop, onde passará por um processo de qualidade que pode levar até 04 dias úteis para ser concluído. Depois disso, a contrapartida é liberada. Caso tenha escolhido outro produto, será calculado o novo prazo de entrega de acordo com o seu CEP e entrega via PAC do pedido.

VALE COMPRAS:

O BabadoTop disponibiliza aos clientes o vale compras com validade para uso de até 90 dias corridos. Após o prazo os créditos serão expirados.

PRODUTO COM DEFEITO:

Produto com suposta falha de fabricação: Os produtos comercializados em nossa loja gozam de 90 dias corridos de garantia em caso de falhas naturais de fabricação, conforme o Código de Defesa do Consumidor.

Veja como solicitar o pedido de avaliação de supostas falhas de fabricação:

- A mercadoria deverá ser devolvida com as etiquetas e nota fiscal para o seguinte endereço: Avenida Sagitário, nº 138, sala 407, 4º andar, Torre London, Alphaville, Barueri/SP – CEP 06473-073, sendo previamente informado o envio através de nossa Central de Atendimento, através do nosso telefone (11 2424-9343) ou e-mail (atendimento@babadotop.com.br).
- O produto deverá ser devolvido na embalagem original;
- Obrigatoriamente, a(o) cliente deverá encaminhar a 1ª via da Nota Fiscal de Compra juntamente com o produto;
- A(o) cliente deverá enviar por escrito um breve relato sobre o suposto defeito a que se refere a reclamação.

ATENÇÃO: Produtos encaminhados fora das especificações acima não serão aceitos para análise de defeitos e serão automaticamente devolvidos ao remetente.

ANÁLISE DE DEFEITOS DE PRODUTOS

A avaliação de defeitos será realizada pelos nossos fornecedores e então será concluído o laudo final do pedido de troca. Prazo médio de conclusão: 20 dias úteis após o recebimento do produto.

LAUDO FAVORÁVEL À TROCA:

- A(o) cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição do produto por outro de mesmo modelo;
- Na ausência do mesmo modelo em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher outro modelo para troca entre as opções existentes no site, respeitando o limite do crédito (vale compras);
- Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, a(cliente) deverá providenciar o pagamento da diferença;

LAUDO CONTRARIO À TROCA:

O produto será devolvido a (ao) cliente sem direito a substituição.

ITENS DE REPROVAÇÃO:

- Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente);
- Indícios de uso inadequado do produto por parte da (do) cliente;
- Indícios de dano acidental;
- Desgaste natural em decorrência do uso;
- Lavagem inadequada do produto.

Return to top